segunda-feira, 1 de junho de 2015

ressurgimento

Olá garotas,como vocês estão?
Faz tanto tempo que eu não entro aqui que parece que criei esse blog em outra vida. Bom,são tantas coisas acontecendo mas quase nenhuma novidade. Uma pessoa muito querida por mim desapareceu do mapa e eu fiquei realmente mal,entrei em depressão,minhas notas caíram total,não saia de casa pra lugar nenhum,engordei muito,depois me senti culpada por ter engordado e voltei a essa vida de ana e mia de novo. Sabe,é estranho o quanto eu me sinto tão fraca por comer e tambem me sinto tão fraca por sempre voltar pras minhas "companheiras". Se é pra ser fraca acho que prefiro ser uma fraca magra,não é mesmo? Não aguento mais as pessoas sempre achando que eu sou menos capaz das coisas,menos merecedora de algo só porque sou gorda. Quero um dia ainda ter o gostinho de dar a volta por cima.
Bom eu não gosto muito de falar sobre questoes pessoais mas acho que esse blog foi criado pra isso e para que eu possa ajudar de alguma forma alguem que sinta o mesmo.
Boa noite e nos vemos logo Xx

2 comentários: