quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Complicações

Olá meus amores,essa semana que passei fora daqui foi muito agitada,muito irritante,muito estressante,muito muito pra mim.
Pra começar o ano já estava brigando com minha mãe,o que me deixou completamente pra baixo e acabou com meu espírito de ano novo. É incrível como ela consegue sempre ter o que ela quer,tomar controle da situação e se achar melhor que todo mundo.
Ela acabou de vez com minha dieta,por causa dos dias de NF e,depois de muita reclamação por minha parte e lamentação,comecei a dieta do leite,que é mais light e até que tá fazendo efeito. Perdi sete quilos já e to no quarto dia de dieta. Sei que poderia estar bem melhor com a ABC,mas não há nada que eu possa fazer por enquanto.
Fiquei feliz com os sete quilos a menos,confesso,mas quando me olho no espelho não reparo perda nenhuma,sempre continuo gorda e parece que nada nunca muda,que eu nunca consigo ser magra e que a cada quilo perdido parece ainda mais difícil eu me sentir magra,me sentir bem comigo mesma. Mas não posso desistir disso,não posso e não vou.
Ando com mais problemas que posso aguentar e to com medo de mim mesma(cheguei  a arranhar tanto minhas pernas que agora tenho que ficar de calça nesse calor infernal)mas ainda não tive nenhuma compulsão e isso me faz sentir um orgulho tão grande de mim.
Meu pai falou que acha melhor eu me mudar junto com a minha irmã,que é um benefício para todos e agora nós estamos procurando uma casa para nós quatro:eu,minha irmã e os dois filhos dela.
Por mais que eu esteja um pouco alegre com a mudança,sabendo que realmente vai ser melhor,não pude deixar de que a decepção e a tristeza tomasse conta de mim por um tempo. Poxa,eu sei que nós brigamos muito e que minha mãe não gosta de mim,mas ainda tinha um pouco de esperança que ela me entendesse,visse que eu só preciso de apoio e de "colo de mãe" e me tratasse como sua filha,e não me abandonasse e me largasse pra que sua outra filha cuidasse de mim. Eu só tenho quinze anos!! Quando ela vai perceber que eu não sou a adulta que ela queria que eu fosse,mas também não sou a rebelde que ela diz que eu sou. Eu só procuro um meio de não me machucar tanto com as palavras ofensivas dela e,assim,acabo ignorando-a .
Eu preciso de um apoio e,queira ou não,só o encontro com a mia e com a ana e sei que elas vão me dar grandes recompensas no futuro.
Mesmo assim,não consigo deixar de imaginar "e se fosse diferente? e se eu tivesse o apoio de uma mãe?" Será que eu iria ser menos insuportável? Mais forte? Será que eu não precisaria dessas  duas companheiras que tenho agora? Será que eu seria feliz? Será?

6 comentários:

  1. É um saco brigar com MÃE, afinal, é mãe. Aprendi a força que com mãe não se discute. Por mais que ela esteja errada, sempre terá o controle da situação. O que é péssimo! Mas espero que voces se resolvam.

    Se precisar de apoio, to aqui! Só passar o número do whats e eu te add !!
    Força pra voce e pra mim kkk
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,não sei se vamos nos acertar mas também não importa muito,tenho que me focar no que me faz bem e é isso que estou tentando fazer.
      Também estou aqui se vc precisar,meu número é 5399110719
      Força flor,beijos

      Excluir
  2. Oi (sou nova aqui) em partes , eu te entendo. Em outras não. Sei que pode sair dura estas palavras , mas desista de querer o colo da sua mãe se ela não estás a querer dar. Tenho sua idade e entendo que estás em uma fase de mudanças e descobrimento e o quanto é difícil não ter o apoio materno. Infelizmente nenhuma mãe é eterna , um dia elas vão embora , mas espero que antes disso sua mãe veja que estas a errar contigo. espero de coração. mas aproveite a companhia de quem gosta de ti e parabéns pelos 7kg off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,seja bem vinda. Não são duras não,é apenas a verdade,só que as vezes a gente quer o que não está ao nosso alcance não é mesmo? De qualquer jeito isso não é uma coisa que se implore portanto nunca vou fazê-lo. Mas enfim muito obrigada flor,também espero isso e pode ter certeza que eu vou aproveitar.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,vou lhe dizer o q eu faço para evitar essas brigas...deixo todos acreditarem q estão certos e q eu concordo com eles. Qndo querem q eu coma,eu digo q agora não,pois faz pouco q comi e tô cheia,q depois eu como e daí não como,dou para o cachorro e eles acham q foi eu. A Mia vem somente qndo não tem por perto nenhum familiar q possa fazer fofoca depois,qualquer lugar serve. Parabéns pelos -7kg!!Espero ter t ajudado,seja racional,pense no seu objetivo,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir