terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano Novo...Atitudes Novas

Oi meus amores,como vocês estão?
Então,faz um tempinho que eu não entro aqui mas tá tudo muito complicado ultimamente,eu to muito esgotada e mal entro aqui por não ter tempo,e somente por isso.
Problemas a parte,eu decidi que em 2015 vou mudar meu visual,minhas atitudes e vou viver a base de dietas (não que eu já n faça dietas,mas agora vou sempre mantê-las pra no próximo verão estar perfeita,ou quase isso). Não é pra ninguém em especial,apesar de que eu vou adorar ver as pessoas me olhando de maneira diferente do que me olham(que no caso é como uma perdedora),mas sim pra mim mesma,pra me olhar no espelho e me sentir bem.
Há um tempo eu me sentia muito bem comigo mesma e eu sinto falta dessa sensação,de gostar um pouco mais de mim,por isso que em 2015 vou reconquistar isso,eu preciso disso.
Eu sempre fui do pensamento "pra que fazer promessas pro ano novo? um ano a mais não vai mudar nada" mas esse ano eu quero começar com esperança de que seja um ano melhor.
E tem algo que dê mais esperança do que essas imagens?






Enfim,o melhor é que minha irmã também vai fazer dieta então uma vai apoiar a outra. Não tem coisa melhor do que ter alguém do seu lado,assim fica muito mais fácil fazer qualquer coisa.
Vocês tem alguém assim? Se não tiverem me candidato!
Beijos e um ano novo repleto de felicidade,metas alcançadas e vitórias,
Trish                                                                                      

2 comentários:

  1. ah o espirito de renovaçao de ano novo *-*
    tbm vou mudar meu visu m, ser mais confiante (mesmo gorda) chegar na minha meta até março *--* e simples , ser feliz o resto do ano :3

    que bom que sua irma vai fazer isso <3 grande insentivo e apoio <3
    parabens E FELIZ ANO NOVO HAHA !
    Beijao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ano novo é sempre bom por dar um pouco de esperança né? Espero que você consiga chegar na sua meta amor,nós merecemos ser feliz.
      Pois é,to muito feliz e surpresa com isso,obg flor <3 FELIZ ANO NOVO
      Beijos

      Excluir