sábado, 20 de dezembro de 2014

ABC

Oi borboletas,então,ontem eu decidi que ia começar uma dieta,pra entrar no ano novo com o pé direito e com gordurinhas a menos,afinal,eu só vou me sentir completamente feliz quando estiver totalmente magra.
Fiquei pesquisando dietas que tenham bons resultados e achei a dieta ABC( Ana Boot Camp),que parece bem fácil de se fazer e de ser seguida,pelo menos se você tiver força de vontade(o que eu tenho de sobra).
Nessa dieta,que dura 50 dias,você pode comer o que quiser,apenas seguindo a quantidade de calorias estipulada para cada dia,na imagem ao lado.
Eu li alguns depoimentos de pessoas que fizeram essa dieta e teve pessoas que em cinco dias perderam três quilos,em duas semanas perderam dez e até uma que perdeu trinta quilos no final da dieta!!
É uma das dietas que mais funciona no quesito de perder peso(por isso acho que vcs já ouviram falar dela,ou até já fizeram) mas também muitas pessoas desistem nos primeiros dias,ou quando estão na metade do caminho.
Acho triste isso,pois deve ser um frustamento enorme perceber que não conseguiu seguir a dieta. Eu ando tão acostumada com dietas e regimes que realmente não me lembro de uma semana inteira que eu tenha ficado sem um regime,ou pelo menos um dia de NF.
Acho que essa dieta vai fazer bem pra mim,estou louca pra ver o resultado(que vou postar aqui) depois desses cinquenta dias e tenho certeza de que não vou desistir,pois não tem preço se olhar no espelho e gostar do que vê.
E aí,alguém quer fazer a ABC comigo?
Beijos,Trish

2 comentários:

  1. ah ja ouvi muito dessa dieta é muito boa mesmo :3 nunca fiz tenho vontade. mas tenho sempre compulsao espero que tenha dado certo de noticias linda *-----* to te seguindo flor ! passa la no meu blog e me apoia tbm ?missanapowerfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amor,eu to fazendo ela e já perdi 4kgs,eu também tenho muita compulsão mas dessa vez espero que dê certo. Muito obrigada por me seguir linda,to te seguindo tbm e amei teu blog

      Excluir