sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tudo de Novo

Oii meus amores,quanto tempo(tá,faz só alguns dias mas eu já me apeguei ao blog),eu quase não escrevi essa semana porque tava tudo corrido na escola e,a propósito,eu reprovei. Pois é,mais seis meses na mesma série estudando as mesmas coisas. Fiquei tão decepcionada comigo mesma porque eu estudei tanto e jurei que ia passar. Nota mental: nunca crie expectativas!
 Eu nunca tinha reprovado em prova alguma então fiquei muito desesperada quando rodei em três matérias. Eu não devia ter mudado de escola,sabia que não ia conseguir acompanhar essa que é mil vezes mais difícil,já que é federal.
Mas infelizmente não tem nada que eu possa fazer agora,pelo menos é só seis meses e só as matérias que eu reprovei(física,eletricidade e matemática),podia ser pior. Agora o problema é eu contar isso pra minha mãe,ela já vive falando que eu não faço nada direito e que eu não sirvo pra nada(o que é mentira,já que ultimamente ela só fica sentada esperando que eu faça tudo pra ela,o que me irrita muito porque eu também tenho uma vida e eu também tenho que descansar as vezes,n é só ela que tá cansada),imagina agora que eu vou repetir o semestre?!? Ela vai ficar gralhando no meu ouvido as férias todas.
Confesso que to com muito medo de contar e ainda não consegui coragem o suficiente para tal ato. Argh,odeio cálculo!!
Também tem natal,ano novo e todas essas coisas que tem MUITA comida,sério,não sei pra quê tanto. Já to me preparando psicologicamente pra não comer muita coisa nesse nervosismo que eu ando,até pq dia 27 vai ter uma festa e eu preciso estar pelo menos apresentável pra usar um vestido né?
Boa parte desse "nervosismo" que eu ando,na verdade,é saudade. Daqui há dez dias faz um ano que meu primo morreu e eu sinto tanta falta dele,parece que agora ainda mais do que antes. Ele era meu melhor amigo nessa droga de família e,embora a gente implicasse um com o outro,não teria outra pessoa com quem eu ame implicar.
A última vez que a gente se viu,uma semana antes da morte  dele,ele me falou que tava cansado de tudo. É isso que me faz sentir melhor,saber que ele tá descansando agora,que ele tá em paz.
Espero que um dia eu tenha paz também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário