sábado, 13 de dezembro de 2014

Apresentações

Olá,não sei se alguém está lendo este blog mas vou escrevê-lo de qualquer maneira,é uma maneira de colocar pra fora tudo que está acontecendo e de ajudar pessoas que passam por algo parecido.
Bom,não vou revelar meu nome mas podem me chamar de Trish,tenho 15 anos,faço ensino médio e técnico,trabalho na empresa da minha mãe(infelizmente) e tenho distúrbios alimentares desde os meus 12 anos. Eu era muito gorda(muito mesmo) e todos na escola me perturbavam por causa disso,e naquela época o único jeito de me sentir melhor era comendo mais. Quanta ironia!
Por fim eu percebi que aquilo só estava piorando ainda mais a situação e comecei a comer menos,fazia NF de 24 horas,várias LF's,depois comecei a fazer NF até de 72 horas e(não me lembro como) vi que se eu vomitasse tudo o que eu comia eu emagreceria muito mais rápido,então eu fiz isso. Emagreci mais de 18 quilos em nove meses,coisa que na época pra mim era muito satisfatório.
Mas minha amiga acabou descobrindo e me ajudou e muito a superar. Só que esse ano foi tão conturbado com minha família que eu voltei com tudo,mais por alívio do que por perder peso,mesmo eu ainda me importando com isso. Enfim,voltei a me cortar(hábito que começou graças a problemas familiares) e voltei a contar com a Mia e com a Ana para me sentir melhor e,de algum modo,esquecer do mundo que desaba á minha volta.
Perdi muitas pessoas esse ano e essa foi a única maneira que encontrei de me libertar.
Então,acho que por agora é só,espero que estejam todas bem. Beijos e até!!

2 comentários: