segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Semana Perturbada,Boys e Compulsão

Boa noite amores,como vocês estão? Tão bem nas dietas? Nos relacionamentos? Na vida?
Eu não estou tão bem assim,como o próprio título tá falando,essa semana tá muito perturbada e olha que é segunda,o primeiro dia da semana. Acontece que eu tenho sete provas só essa semana,hoje tive uma e amanhã tenho duas.
 Ainda tem o trabalho,que tá cada vez mais difícil de conciliar com os estudos e é claro,tem um garoto. Porque sempre tem que ter um garoto no meio?
Ás vezes fico irritada comigo mesma mas não posso evitar. Vou explicar melhor: Ele é meu amigo faz alguns meses e tipo,pega geral. Já teve vários boatos de que ele gostava de mim,mas eu nunca levei a sério,até porque ele nunca gostaria de uma gorda que nem eu com tantas perfeitinhas caindo nos pés dele.
Mas acho que,beeeeem no fundo,eu nutria esperanças de que ele gostasse um pouco de mim. Então vocês imaginem minha frustração ao saber que ele está apaixonado?!?
E o que mais me chocou ele tá apaixonado por um homem!! Não que eu seja preconceituosa ou algo do tipo,pelo contrário,mas o que me incomodou n foi tanto ele estar apaixonado por um cara e sim ele falar que está apaixonado.
Eu nunca imaginei ele apaixonado,ele sempre foi de pegar e não se apegar.
O pior é que,com tudo isso acontecendo,eu ando comendo feito uma porca! To com muita vergonha de mim mesma,mas eu não consigo parar.
Como tudo que vejo pela frente e depois mio tudo. Eu odeio vomitar desse jeito mas alivia,parece que eu fico mais calma. Mas eu também sei que se eu continuar comendo assim vou virar uma bola. Tenho que parar de comer desse jeito. O que eu faço pra parar? Nem eu mesma sei...
Enfim,acho que já enchi muito o saco de vocês por hoje né? Vou indo lá meus amores.
Beijos,Trish.

3 comentários:

  1. A questão não é que o seu amigo gostoso está apaixonado, a questão é que não dá pra competir com um rival do sexo oposto!
    Gosto não se discute, então toca o barco pra frente e curte ele como amigo, pq tem muitos garotos no mundo e vc é uma guria jovem, vai amar muitas e muitas vezes ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:vou colocar seu blog na minha lista de blogs ;)

      Excluir
    2. você está certa amor,eu percebi que não quero perder a amizade dele e que é só isso: amizade!
      Como você disse,gosto não se discute e o que me resta é seguir em frente!
      Beijos

      Excluir